sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

36 Coisas Em 365 Dias (2015)



Achei essa TAG num blog que eu adoro, o Leitoras Ocultas.E como eu adorei essa ideia, resolvi trazer aqui pro blog.

  1. Mudar o visual
  2. Postar mais no blog
  3. Fazer a minha tatuagem
  4. Comprar uma estante de livros maior
  5. Bater meu recorde de leituras do ano passado
  6. Começar a arrumar a minha casa
  7. Desenhar mais
  8. Cuidar mais do meu visual (manter minhas unhas pintadas, me maquiar com mais frequência, etc)
  9. Fazer um curso de inglês
  10. Poupar mais dinheiro
  11. Decidir que faculdade vou fazer
  12. Dar inicio aos processos do casório
  13. Ir novamente ao oculista (médico dos olhos)
  14. Emagrecer
  15. Fazer mais exercícios físicos
  16. Sair mais com as amigas
  17. Ser mais sociável
  18. Trocar de guarda roupas
  19. Ir mais ao cinema
  20. Deixar o cabelo crescer
  21. Reler "A Seleção", "Divergente" e outros livros...
  22. Organizar melhor meu quadro de fotos
  23. Conseguir tirar mais fotos (bonitas) 
  24. Deixar o cabelo e as unhas crescer
  25. Deixar o mau-humor de lado
  26. Terminar de comprar o meu enxoval
  27. Comprar um guarda-roupa novo
  28. Terminar "o Diário da Seleção"
  29. Postar mais no Tumblr (sigam aqui)
  30. Fazer o blog crescer 
  31. Melhorar o layout do blog e do Tumblr
  32. Fazer ou comprar uma tiara de flores para o cabelo
  33. Fazer uma seção de fotos muito bacana
  34. Começar a postar resenhas no nblog
  35. Ser feliz! Quelo paz, serenidade, amor, momentos inesquecíveis!
  36. Conseguir realizar tudo o que eu quero!
Então é isso galerinha! Beijooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário