sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Semana 21 - Meus Piores Defeitos:



1- Deixar as coisas pra depois...
... E depois se ferrar fazendo tudo as pressas ou esquecer de fazer.

2- Falar MUITO alto
Tem quem diga que eu nem precise de microfone. Ou que eu tenha engolido uma caixa de som.. e pior se mandam eu falar baixo, fico super irritada.

3- Síndrome de: "tô gorda"
Sempre acho que to gorda, dai decido deixar de comer e começara m exercitar, mas 20 minutos depois to comendo feito uma draga.

4- Tenho preguiça
Dias como hoje, tenho preguiça de exatamente tudo. Até de pensar. Ta bom que é um dos pecados capitais, mas acho que não é tão ruim assim.. Por que esse pecado te impede de cometer os outros pecados.

5- Egoísta
Eu me apego muito rápido, então quero fulano de tal só pra mim... é feio, mas quem não teve um ciuminho por algo ou alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário