quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Semana 18 - Sinto Saudades…



1- Das minhas amizades da escola
Quelas com quem eu conversava, brincava e fazia bagunça. Que depois que as aulas acabaram, tudo mudou.

2- Do meu noivo quando está de serviço ou missão
Pra ser mulher de militar, tem que ter muita força de vontade e muito amor. Parece que dói ainda mais a saudade quando se ama um militar.

3- De ser criança
Era bom o tempo em que minha maior preocupação era não querer fazer educação física, ou do que brincar mais tarde, ou ter que arrumar o quarto de manhã. Eu nunca fui do tipo de criança que queria crescer logo, nem que queria trabalhar.. mas posso dizer que aproveitei tudo. Mas adoraria voltar naquela época. Mas também não trocaria minha vida atual por nada nesse mundo.

4- Ir na casa da minha prima e passar a tarde toda lá
Era sempre nas férias de julho, passávamos a tarde toda brincando no varandão da casa dela, e depois comíamos sanduíche de presunto e queijo com capilé.

5- De ter tempo para os meus Hobbies

Nenhum comentário:

Postar um comentário