quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Semana 16 - Isso, Pra Mim, Não é Diversão:



1- Encher a cara
Não tenho nada contra com quem sai para beber com a galera, que toma umas e outras, que assim como eu bebem de vez em quando. Mas perder a conta de quantos drinques já bebeu, e pagar o maior mico como a bêbada da festa do fulano já é demais para mim. Afinal, não é bem você agindo daquela maneira, é o álcool agindo por você. Independente de que tipo de bêbado você é.

2- Ser a pegadora
Uma breve continuidade ao item um. Beijar todos os caras da festinha, transar com uns e outros e por ai vai. Isso não é diversão para mim.

3- Matar compromisso
Cara, se você confirma sua presença em um compromisso, mesmo que seja a aula, a catequese, ou até a reunião chata em família... Para ficar por ai zoando Deus e o mundo, e ficando com peguetezinhos, pelo menos tenha palavra para comparecer o no tal compromisso, e marque com o seu peguete outra hora.

4- Maltratar os animais
Poxa, ele não tem nada contra você, por que você vai machucar a pobre criatura indefesa. Vai açoitar a sua mãe, seu animal.

5- Bullying
Não é nada legal, já sofri e conheço gente que já sofreu muito por esse motivo inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário