quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ilustrações Lembram Que As Mulheres São Donas Dos Próprios Corpos



Carol Rossetti, uniu desenhos com mensagens muito importantes para um mundo com menos julgamentos e mais liberdade e com pessoas muito mais felizes consigo mesmas.
A artista mineira traz frases que vão desde a celulite até a decisão de não ter filhos, que defendem os direitos, as decisões, e as escolhas. Além de combater a homofobia e o racismo.

carol-rossetti13

carol-rossetti11



carol-rossetti1



carol-rossetti15






carol-rossetti10



carol-rossetti14


carol-rossetti2



carol-rossetti5


[texto da imagem] Giselle foi molestada por um “amigo” da família quando criança, e muitos pensaram que ela jamais conseguiria ser feliz. Mas hoje Giselle é sim muito feliz. Ela foi machucada, mas não destruída. Ela é muito mais do que aquilo.————-English version is also on the way! I work alone and write every translation manually, so it takes some time. For now, I tell you it’s about a woman who was molested when she was a kid, and most people thought she would never be able to be happy again. But she is, nowadays. She’s been hurt, but not destroyed, and she’s so much more than that.

carol-rossetti7

carol-rossetti18

carol-rossetti16

carol-rossetti12

carol-rossetti9

carol-rossetti17

carol-rossetti8
“Alice gosta de ter sexo casual, porém suas amigas dizem que ela ‘não se valoriza’”; “Alice sabe que sua vida sexual não tem nada a ver com seu valor”.

carol-rossetti3
“Jessica sempre foi magra e fica chateada quando ouve pessoas dizer ‘Homens a sério gostam de curvas’”; “Jessica, seu corpo não é para ‘homens a sério amarem’. Você não tem de fazer nada para agradar a ninguém senão a você”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário