terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Semana 7 - Eu sempre…

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8wquw5yl71qepwtzo1_500.jpg
Tem gente que sempre fala: " eu sempre faço isso". E eu sou uma delas, e das piores possíveis. 

1. Eu Sempre... Esqueço
Esquecida deveria ser quase um apelido, meu celular, minha mesa do escritório, papéis e despertadores pra lembrar de tudo, do horário médico ao horário de acordar. TUDO!

2. Eu sempre... Fico Brincando Com a Aliança
Fico passando ela de um dedo para o outro quando estou entediada.

3. Eu sempre... Entro em OFF
Isso eu aprendi com a  minha mãe, entrar em OFF pra não ouvir besteiras, fico desligada a maioria do tempo.

4. Eu sempre...Leio Mais de Um Livro Ao Mesmo Tempo
Eu fico entediada fácil então para não enjoar rápido leio mais de uma história por vez

5. Eu Sempre... Tropeço, Viro o Pé...
Escorrego, deixo algo cair, tranco meus pé no outro e acabo quase caindo, enfim pamonha de vez.

Bônus: Fico cheirando livro novo, fico somando sequencias numéricas por exemplo dia + mês = resultado parecido com o ano,  fico vendo a hora no celular de 5 em 5 minutos mesmo que não preste atenção em que horas seja, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário