terça-feira, 7 de janeiro de 2014

10 Esmaltes Que Eu Sou Apaixonada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxvK5UoSkxfLjByXP-TeSjkhekXQOgmXCITUvx1y3psDn0u-bVDdq-7jruYTTu_Dc84zc7NJz-Uvwvhw3Gsh8aEOHJtEdoM6aqTFF08ku1B4PsyK925ka3cQ9fBAQFMqJDFieqGDAOA5KN/s1600/tumblr_ktzzx8c5mq1qzfya1o1_500_large.jpg
  Todo mundo reclama mas, se te tem uma coisa que se tiver de mais não importa são Esmaltes. Mas enfim, vou listar meus 10 esmaltes favoritos.



1. Gabriela - Risque
 
Não tem coisa mais linda que unhas vermelhas, clássico e sexy. De todos os que eu já usei o meu favorito foi o Gabriela.

2. Homem ao Mar - Avon
 
 O azul é indispensável para mim, eu fiquei fascinada quando eu comprei ele. Eu ainda não usei ele, mas sei que ele tem algo a mais além de ser um simples esmalte azul.

3. Spirit -   Impala
 
É o verde mais fantástico  que eu já tive, inclusive essa paixão pelo Spirit começou por que foi um presente que meu namorado me deu. Mas é claro que  eu já tinha usado esse esmalte antes. Mas fez com que esse fosse o meu esmalte sonho.

5. Rosa-Blue - Lorrac
 
Esse foi paixão a primeira vista, ele é muito mais do que um rosa.

6. Hefesto - Hits
 
Ele não é uma simples cor, ele é um brilho lindo e faz com que qualquer outra cor fique com um mega efeito holográfico

7. Marrom Mutante - Colorama
Nunca tinha usado esmalte marrom, mas fiz questão de usa-lo ele tem um tom chocolate que fica lindo!

8. Renda - Risque
 
O renda é aquele clássico que assim como o vermelho não pode faltar.

9.Praia do Rosa - Ana Hickmann

O rosa mais fofo que eu já vi. E além disso é duradouro.

10.Mística - Lorena
 
O mística é um dos meus favoritos por ser uma cor totalmente diferente de tudo o que eu já vi. E a cobertura dele é ótima, e tem uma secagem super rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário