sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Super Dica : Jack Reacher - O Último Tiro

http://media.paprica.org/2013/01/jackreacherpost.jpg

Sinopse:
Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher, um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que ele não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.

Porque vale assistir?
Afinal, eu sempre gostei desse mistério desses assassinatos, e Tom Cruise faz isso parecer moleza. O filme foi baseado em um dos livros do autor Lee Child. No filme claramente tem bastante cenas tensas, mas as vezes chega a ser hilário  - em certos momentos. Enfim, um ótimo filme para ver sozinho ou acompanhado.
Em certas cenas, forma classificas - por mim -  toscas. Uma delas é quando ele vai investigar a casa de um capaz e vai verificar o banheiro, percebe a cortina rasgada e tenta ver mais de longe, sendo assim chega dois bruta montes por trás e começam a se empurrar, disputando que vai bater no Jack. Eles literalmente quebram tudo, por isso.

Bônus de Imagens:







http://f.i.uol.com.br/fotografia/2013/01/08/227634-970x600-1.jpeg

http://cineavenida.files.wordpress.com/2013/01/tom2.jpg

http://www.cinelogin.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Jack-Reacher-O-%C3%9Altimo-Tiro01.jpg


http://mmanners.files.wordpress.com/2013/01/jack-reacher08.jpg?w=640&h=425

Nenhum comentário:

Postar um comentário