segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Semana 2 - Eu nunca…

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvSDTSLWJ4ogQsdGjEFuG1pao3E6Hx_pvN6fYHXhmNjy7cQPH08lKzvO1PVW8G-rrDPxSbPlNRkhx6Dlt0KpSSlJASS5PgJ5QL1UNNLcexoXrVEUJhplp59kUAKx59gdxKnoYpYyoGTqY/s640/tumblr_ldvvepXaDj1qaox60o1_500_large.png
Ainda estou numa mega empolgação com essa tag! Então Lets Go!

1. Eu Nunca... Quebrei nenhuma parte do corpo!
Realmente, nunca quebrei e nunca vou querer quebrar. Nunca fui muito espoleta. E nem muito aventureira. Desde pequena muito medrosa e isso já explica muita coisa.

2. Eu Nunca...Tomei banho de cachoeira!
Sempre tive essa vontade. Mas onde eu conheço aqui quase sempre é lotado, e a única vez que eu tomei banho de rio, não tinha cachoeira.

3. Eu Nunca... Beijei um estranho!
Eu fui criada do jeito das antigas. Sempre fui exata pra ficar com alguém. Bem das antigas, conhecer, beijar, e depois namorar. Houve apenas dois casos que eu não namorei. Mas já tive vontade de chegar e agarrar um estranho.

4. Eu Nunca.. Gostei de educação física!
Simples explicação, gordinha, preguiçozinha, e bravinha. Quando eu digo que não gosto é por que não gosto mesmo. Nem vôlei, nem basquete, nem futebol, muito menos pingue-pongue.

5. Eu Nunca... Fiquei bêbada!
Até hoje, nunca nem senti um reflexo do que dizem ser. Muito menos, qual a sensação que é estar bêbada. Nem sei qual é a graça de encher o porre. Já que o melhor e se divertir sem precisar beber um monte, e depois se lembrar de tudo. E ainda poder dizer que se divertiu muito e só bebeu água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário