quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Semana 1 - Coisas Que Me Fazem Ficar Feliz

http://25.media.tumblr.com/tumblr_l9r1q269Kd1qe4150o1_400.jpg
   Então vamos aproveitar que eu estou mega empolgada para começar esse novo desafio! Vamos lá então!!

1- Apreciar os pequenos detalhes
Andar descalça no piso gelado durante o verão, a primeira colherada do brigadeiro, pipoca do cinema, ficar mais 5 minutinhos na cama quentinha, um beijo bem gostoso - até no rosto - cheiro de roupa lavada, banho de chuva. Comecei a apreciar cada momento pequenininho a pouco tempo, e percebi que esse mero segundo/minutinho pode te fazer sorrir o resto do dia.

2. Passear
Pode ser pra qualquer lugar, pode ser com qualquer pessoa, pode ser de carro, de ônibus ou até de pé. Pode ser pra ir no shopping, ou comer num restaurante simples mas que seja aconchegante, pode ser para praia ou até ir na padaria comprar pão! Convenhamos, passear é tudo de bom.

3. Ler um bom livro
Ler, ler, ler, ter aquele gostinho de quero mais ao folhear o livro, de estar lá no finzinho do livro e já sentir saudade dos personagens, entrar em desespero quando seu personagem favorito morre, ficar indignada o quão ruim foi ver o filme que foi baseado no livro que você amou, enfim, ler livros e mais livros.

4. Ficar com meu namorado
Nem que seja um minutinho, dar um beijo e dizer tchau por que ele - ou eu - está atrasado pra fazer alguma coisa. Ficar a noite de sábado bem agarradinho assistindo filme, ou até ir ali em baixo na casa da vizinha levar aquele pacotinho de suco que ela pediu emprestado pela terceira vez na semana e nunca devolveu. Sei lá, ficar junto é o que importa, deixa o dia mais gostoso e mata toda a saudade.

5. Fotografar
É claro que nem todo mundo sempre, temos aquela inspiração para fotografar, mas é aquele orgulho em tirar um foto muito legal e dizer "fui eu que tirei!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário