quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Minha Lista de Desejos Para 2014



    É claro que eu desejo, tudo o todos desejam na festa de ano novo.. Saúde, paz, alegria, sucesso, amor, etc. Mas minha real lista é bem detalhada e resolvi começar bem antes.. Onde para falar bem a verdade, é a primeira vez que faço uma lista de desejos. Mas então vamos lá!

1. Me exercitar mais

   Infelizmente,sempre fui de me cansar super rápido, correr, subir escadas?! Quase morro!Então esse próximo ano eu quero me exercitar de alguma forma diferente em que eu possa emagrecer sem me matar.

2. Sair da minha zona de conforto
http://fazdesign.com.br/wp-content/uploads/2012/04/zona-de-conforto.jpg
   Daí a gente percebe que se nós sairmos da tal zona de conforto, nada que queremos se realiza. Nesse ano eu quero poder viver mais, me aventurar, parar de sentir tanto medo, ser diferente.

3. Começar a cozinhar mais e melhor

 Claro que eu sei cozinhar, mas um belo porém é que eu não cozinho tão bem assim e também não tenho tanto tempo para fazer isso. Então agora que sou crescidinha eu quero botar em pratica minhas habilidades de chef.

4. Deixar os cabelos crescerem

   Sempre amei meu cabelo curto, mas agora decidi deixa-lo comprido! Enfim, quando enjoar eu corto de novo.

5. Fazer mais "seções pipoca"

   Não tem coisa melhor do que comer - muita - pipoca e ver filme! E agora não tenho mais tanto tempo pra isso, mas vou fazer mais isso nesse novo ano.

6. Parar de deixar tudo para depois
http://danawesome.netau.net/images/Some%20Time%20Later/01%20-%20later7.jpg
   Não é que seja tanta a preguiça, mas a indisposição depois de horas. Mas quero acabar com essa falta de interesse e parar de deixar tudo pra depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário