segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Listinhas Tumblr



Fiquei com uma mega saudade das listinhas do Tumblr, então resolvi  trazer umas pra cá, com um super desafio de listinhas!

Listinha 1

Responda sobre você:

Qual é a sua música preferida? Tem muitas.
O que gosta de fazer quando não está no tumblr? Escrever, ver TV, ler, blogar, dormir
Está apaixonada (o)? Já faz 2 anos
O que mudaria em você? Meu corpo :(
Qual é a cor do seu cabelo? Loiro escuro
Já pensou em mudar de estilo?
Que música está ouvindo agora? Nenhuma.
Que horas acordou hoje? 6:00 da matina
Qual é a sua estação favorita? Primavera
Qual é o seu filme preferido? Não sei te vários que eu gosto
Qual é o seu sabor de sorvete favorito? Napolitano, limão, blue ice e maracuja
Sente falta de alguém? Sim.
Qual é a pessoa que você mais ama nesse mundo? Toda a minha família, não vivo sem ela.
Nasceu em qual data? 14 de Julho.
Que número você calça? 40.

Negrite sobre você:

Sua cor favorita é azul.
Você gosta de margaridas.
Está gostando de alguém.
Vai viajar nessas férias.
Na sua cidade tem praia.
Adora doritos.
Prefere rock.
Prefere sertanejo.
Prefere funk.
Odeia ler.
Adora ler.
Não estuda mais.
Gostou dessa listinha.
Listinha 2
Sobre seu quarto, negrite:

É grande
É médio
É pequeno
Esta arrumado
Esta bagunçado
Tem cama de casal
Tem cama de solteiro
Não tem cama
Divide com alguém
Gosta dele
Tem a mesma cor na maioria das coisas
O guarda-roupa fica nele

O seu pc fica nele
É o melhor da casa
Tem algum poster na parede
Tem algum quadro
É o lugar que você mais gosta na sua casa
Tem um lugar para suas maquiagens - se for menina (no guarda roupa)
Tem algum ursinho de pelucia
Tem espelho(s)

Tem tv
Tem som
Listinha 3
Negrite sobre você:

Você estuda numa escola pública.
Você usa anel.
Você sonha em se casar.
Você acredita em Deus.
Você gosta de forró.

Você acha sua mãe uma chata.
Você segue este tumblr aqui.
Você tem um pen-drive.
Você assiste BBB.

Você gosta e assiste alguma novela.

Negrite o que está acontecendo agora:

Você esta com a mão no mouse.
Tem alguém sentado no seu sofá.
São 22:35 da noite.
Você esta com a TV ligada.
Você esta ouvindo música.

Você esta com raiva.
Seu celular esta no seu bolso.
Você esta no Facebook.

Responda sobre você:
Qual seu segundo sobrenome? Amorim
Você já fez aniversário esse ano? Sim
Você gosta de ir pra igreja? Sim
Esta namorando? Sim.
Esta apaixonado (a)? Sim
Qual sua comida favorita? Mais fácil contar as que eu não gosto
Qual sua música favorita?
Assisti a MTV? Não.
Gosta de futebol? Não.
Torce pra algum time? Se sim, qual? Nenhum
Listinha 4
Negrite sobre você.
Você tem entre 13 e 18 anos.
Você é uma menina. 
(↓ Qual a diferença?)
Você é uma garota.

Você não gostou da nova dash do tumblr.
Você sabe cantar.
Você sabe dançar.
Odeia funkeiros.

Já brigou feio com alguém.

Já se cortou.
Já quebrou alguma parte de seu corpo.
Se considera baixinho(a).
Se considera alto(a).
É viciado(a) no tumblr.
Tem tumblr há mais de 1 ano.
Tem mais de 100 followers.
Já viajou pra fora do país.
Mora junto com os seus pais.

Tem um iphone ou um ipad.
Está no facebook.
Tem twitter.
É bvl.
É bv.
Está apaixonado(a).
Gosta de Rock.
Gosta de rap.
Gosta de sertanejo.
Gosta da sua cidade.

Assiste horário politico só pra rir.
É ciumento(a).
Já ficou bêbado.
Já se drogou.
Gosta da sua cidade.

Está achando que todos os raios solares de rebelaram contra o Brasil.
Seu maior medo é perder seus pais.
Gosta da Demi Lovato.
Gosta do Justin Bieber.
Gosta de ConeCrewDiretoria.
Já assistiu o vlog 5inco minutos.

Já assistiu Pathy que te pariu.
Você está descalço.
Sua cor favorita é o preto.
Sua cor favorita é o azul.
Sua cor favorita é o rosa.
Segue esse tumblr :3
Sabe mexer com HTML.
Odeia estudar.
Tem muitos amigos.
Já dormiu na casa de um amigo(a).

Já cortou o cabelo e depois se arrependeu.
Sabe andar de skate.
Ama skate, só falta ter um e saber andar.
Gosta de PLL.
Gosta de TVD.

Digita sem olhar pro teclado.
Tem algum irmão ou irmã.
Odeia gente fresca.
Nesse momento você está ouvindo música.
Odeia seus vizinhos.
Essa listinha está te tirando do tédio.
Gostaria de ir pra disney.

Você gosta de jogar video-game.
Gosta dos novos gifs em 3D.
Não gosta dos novos gifs em 3D.
Considera seu tumblr famoso.
Gosta de tirar fotos.
Tem mais de 10 pares de sapato.
Acorda antes das 9:00 da manhã.
Só acorda depois das 10:00
Estuda de manhã.
Estuda de tarde.
Estuda de noite.
Tem msn.
Tem ask.fm .
Gosta de bob esponja.
Acredita em Deus.

Agora responda :
Qual seu nome ? Bianca
Tem quantos anos ? 17
Qual sua banda favorita ? A7X
Qual seu maior sonho ? Tenho varios
Qual seu sabor de sorvete favorito ? Napolitano, limão, blue ice e maracuja
Qual a cor da sua escova de dentes ? Azul
O que achou dessa listinha ? Normal
Listinha 5


Escreva a primeira coisa que vier na sua cabeça quando lê:

Filmes:
Jack Reacher - O Último Tiro 
Amor: gostoso
Comida: x-salada
Viajar: fotografar
Pandas: "ele é tão fofo" - voz da Agnes
Chuva: dormir
Nutella: huuuum
Carinho: abraço
Roxo: Barney
Cama: meu amor
Roupas: compras
Amigos: pra sempre
Escola: dias de luta dias de gloria
Zumbis: pânico
Festas: party hard
Desenho animado: infância
Listinha 6
100 perguntas para responder sobre você:

Qual o nome da(o) sua(eu) melhor amiga(o)? Isaias
Qual sua roupa roupa favorita? Meu vestido de renda
Esta ouvindo música agora? Nenhuma
Qual seu dia da semana favorito? Sexta-feira
Se você fosse um animal qual seria? Um urso panda.
Uma frase que marcou sua vida? "O senhor é o meu pastor e nada me faltará"
Um número? 22
Se você fosse um lápis, qual cor seria? Preto, porque é o melhor e nunca é esquecido por dar o toque final nas coisas (mesmo que seja o mais usado)
Tem irmãos? Não
Tem irmãs? Não
Namorar ou ficar? Namorar
O que esta ouvindo agora? De novo? o barulho do ar condicionado
Quem esta na sua casa agora? Meu pai e meus avós 
Beijou alguém essa semana? Sim, meu  namorado
Queria comer alguma coisa agora? Sim
Ta com fome? não, mas to entediada, por isso vou comer.
Chorou hoje? Não
Uma cor agora? Laranja
Toma muito refrigerante? Mais do que deveria.
Qual seu prato preferido? Mais fácil dizer o que eu não gosto
Qual é o lugar mais bonito que você já foi? Jurerê.
Como está se sentindo hoje? Me sentindo indiferente mas feliz ao mesmo tempo
Quem foi a ultima pessoa que você mandou um sms? A operadora
O que mais gosta em você? Gosto dos meus olhos
Programa de TV favorito? Prefiro filmes
Um lugar que gosta? Minha cama
Qual a cor dos seus olhos? Azuis
Qual foi o ultimo filme que você assistiu? Jack Reacher - O Último Tiro
Já xingou sua mãe, sem ela ver? Não.
Brigadeiro ou beijinho? OS DOIS!
Torce para que time? Não gosto de futebol
Tem algum poster no seu quarto? Não.
O que tem na parede do lugar que você esta agora? é vazio tirando o ar condicionado
Quer ter filhos? Sim
Que nome daria a eles? Não sei, por que quanto mais livros eu leio mais dificil é escolher o nome que vou dar para os meus filhos.
Tem animal de estimação? Yes
Já viajou para fora do país? Não.
Já amou alguém? Sim.
Destro ou canhonto? Destro
Com quantos travesseiros você dorme? 4
Ja fumou? Não
Tem vontade de ir para Disney? Sim
Ja chorou sem motivo? Algumas vezes
Dorme que hora? 11 da noite
Sabe nadar? Sei nadar cachorrinho, conta?
Azeitonas verdes ou pretas? as duas são boas, mas em conserva tem que ser a verde e na pizza tem que ser as pretas
Sabe falar quantos idiomas? duas, ingles basico e o portugues
Posaria nu(a) para uma revista? Não.
Qual o tamanho da sua cama? Queen.
Já contou quantos passos deu de um lugar para o outro? Já, faço isso ás vezes para me distrair
Flor favorita? rosa, orquídea e amor perfeito
Chocolate branco ou preto? Preto - com castanhas.
Ta gostando dessa listinha/perguntas? Um pouco
O que mais gosta em você? Já dei minha resposta sobre essa mesma pergunta.
Que horas são agora? 16:17
Qual sua altura? da ultima vez que eu me medi estava com 1,65
Como esta se sentindo hoje? Já respondi.
Qual foi a última coisa que você comeu? Wafer de morango.
Cor dos cabelos? loiro escuro.
Abraço ou beijo? Abraço. 
Gosta de ler? amo.
Já mastigou pontas de caneta ou lápis? sim , mas, não faço mais isso com lápis, tem gosto ruim prefiro caneta.
Quem você gostaria de ver agora? minha cama, conta?
Qual é a cor dos lençois que esta na sua cama agora? preto.
Já dançou sem música? Sim, e sozinha.
Dorme com a porta do quarto aberta ou fechada? fechada
O que mais te irrita? criança mimada, gente que acha que sabe de tudo, e gente mais teimosa do que eu
Gato ou cachorro? cachorro
Assiste desenhos animados? SIM, amo
Você é teimoso(a)? muito, sou horrível quando resolvo teimar
Gosta de assistir novelas? as mais antigas eu gostava, mas ultimamente novelas são uma bosta
É fã de alguém? bastante gente
Já foi em algum show? não
Você canta no chuveiro? só quando coloco musica pra mim não me sentir sozinha em casa
Gosta de tirar fotos? Sim
Já fez alguma coisa muito errada? Depende do que se refere
Queria matar alguém? é meio psicopata, mas eu já tive vontade/tenho de matar as pessoas, mas eu desisto e então mato elas mentalmente.
Já teve vontade de se matar?uma vez, mas percebi que era idiotice.
Você é preguiçoso? sim.
Já fez crochê ou tricô? Já, mas não tenho paciência para isso.
Quer se casar? sim
Chá ou café?Café, expresso com leite e açúcar
Já teve aulas de dança? Sim
Qual é/era sua matéria favorita no colégio? biologia e história
Já teve um sentimento de Deja-vú? Já, tenho isso semanalmente
Qual seu bolo favorito? de morango com cobertura de limão com leite condensado
Dorme de que hora? Já respondi.
Prefere ser atacada(o) por um urso ou um enxame de abelhas? nenhum, obrigada
Quer fazer tatuagem? quero
Sente falta de alguém? sim
Já foi pego fazendo algo que não deveria? sim
Seus pais deixam você namorar? Deixam.
Preto ou branco? os dois
Qual é a coisa mais valiosa que você tem na vida? Minha família
Já fez alguma cirurgia? Não
Qual ator/atriz que você acha mais sexy? Hugh Jackmann.
Qual é a primeira coisa que você repara no sexo oposto? O rosto e depois o bumbum
O que pensa quando acorda? Mas já??
Quem é a pessoa que mais ama na vida? minha família.
Gostou dessas perguntas? As perguntas estavam legais, mas, tinham coisas repetidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário