quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Você Vai Lembrar De Mim


    Foi o que um conhecido me disse uma vez. E realmente toda vez que eu o encontrava vinha em minha mente "Você vai lembrar de mim" e assim carreguei comigo durante toda minha juventude músicas que me fizessem lembrar de alguém em especial.
    Cada pessoa que passar em minha vida, trás uma música consigo. E essas são as minhas favoritas.
   Assim como lembrei de você hoje, sei que em algum momento você vai lembrar de mim também. Vai lembrar de cada palavra falada, cada momento.
    Ao fechar os olhos hoje, vejo um sorriso, sei que é seu. Mas não era bem o que eu realmente queria. De outro, lembro dos olhos castanhos vibrantes e profundos que me encaravam.  Ainda de outro, consigo brevemente lembrar do jeito que mexia no cabelo. O que mais me recordo, nunca vai me deixar, eu sei. Nele eu vejo, os olhos castanhos que me acalmam, o sorriso doce que sempre que aparece pouco antes do meu, o jeito que bagunça o cabelo, simplesmente tudo. E sempre que estou com ele tenho uma sensação de força, de que poderia enfrentar absolutamente qualquer coisa, a sensação de que sempre estarei com ele mesmo estando longe.
    É ele que me traz a emoção de viver e ser livre. Com ele eu aprendi o valor maior de ter alguém.
   Sei que vou lembrar de tudo que ficou enterrado em meu passado, mas isso não importa agora, o que importa é que o futuro me espera. E espero que o meu futuro seja ligado ao seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário