quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vinte e Dois - Dois Patinhos Na Lagoa


    Não, não é sobre música da Taylor Swift.. Nem da Lily Allen... É sobre mim e sobre o número que mudou a minha vida. Não mudou por eu ganhar um premio ou algo do tipo, não.
   À dois anos atrás, alguns meses foram repletos deste numero, inclusive como horas, dias, ou seja aparecia em tudo quanto é lugar. Quase um karma - bom.
    E os dias se passaram e conheci um rapaz, depois de algum tempo o interesse aumentou.. E por incrível que pareça foi no dia 22 de agosto que ficamos juntos pela primeira vez.
    Mais incrível ainda é que um mês depois ele me pediu em namoro.
    Como sou supersticiosa aos montes, tudo me trás o 22 por algum motivo estranho. Talvez seja o destino ou apenas mera coincidência. Mas tudo ainda me lembra ele - estamos juntos a 2 anos e pouco mais.
    Não sei como esse karma entrou na minha vida, mas sei que foi para mudar tudo que havia em mim, mudar para melhor. Fazer com que a vida me trouxesse mais sentido, mais amor e minha outra metade.

Ps.: Acontece que a brincadeira dos dois patinhos que eu citei no tema, é uma expressão engraçadinha que gravei na memória quando uma meteorologista afirmou que estavam 22°C, bem na época citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário