quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tag: Se Eu Fosse

 
    Hoje eu tava dando uma olhada por Tumblr's e Blog e achei essa tag super legal e resolvi fazer aqui


*Se eu fosse um mês: Dezembro
*Se eu fosse um dia da semana: Sábado
*Se eu fosse uma hora do dia: 22:00
*Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
*Se eu fosse um planeta: Jupiter
*Se eu fosse uma direção: Frente
*Se eu fosse um móvel: Cama
*Se eu fosse um pecado: Preguiça
*Se eu fosse um sentido: Audição
*Se eu fosse uma pedra: Safira
*Se eu fosse uma planta:Cerejeira
*Se eu fosse uma flor: Flor de Jasmin
*Se eu fosse um clima: Ensolarado
*Se eu fosse um prato: Yakisoba
*Se eu fosse um instrumento musical: Corneta
*Se eu fosse um elemento: Água
*Se eu fosse uma cor: Verde
*Se eu fosse um animal: Tigre
*Se eu fosse um som: Som do Mar
*Se eu fosse uma música: Wake Me Up - Avicii
*Se eu fosse um sentimento: Amor
*Se eu fosse um lugar:  Minha Casa
*Se eu fosse um sabor: Doce
*Se eu fosse uma palavra: Paz
*Se eu fosse um objeto: Aliança
*Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
*Se eu fosse um número: 22
*Se eu fosse um símbolo: Yin-Yang

Nenhum comentário:

Postar um comentário