sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Personagem da Semana : Quinn Fabray - Glee



            Quem é Quinn Fabray?

      No inicio, ela era a líder de torcida (Cheerios), que namora Finn o garoto mais popular da escola. Porém, decide entrar no Club Glee depois de perceber que Rachel  esta interessada em seu namorado, e que Finn não sairia do grupo.

         História:

     Logo após uns quatro episódios, Quinn descobre que esta grávida. E o mais incrivel é que o pai de seu bebê na verdade é Puck, mas não conta ao namorado sobre quem na verdade era o pai, e mentiu dizendo que era ele.
     Depois de algum tempo Quinn percebe que realmente gosta de Puck. Mas nunca admitiria isso graças a fama de "galinha" de Puck.
     Quando os pais de Quinn descobrem a gravidez, expulsam ela de casa, onde vai morar com Finn. Mas quando ele descobre sobre o verdadeiro pai do bebê, ela vai morar com Puck. Por motivos específicos Quinn decide sair da casa de Puck, mas logo ele canta uma música para ela mostrando o quanto queria ficar com ela e com o bebê.

   Logo na segunda temporada, depois de Quinn terminar com Puck, ela começa a namorar Sam, um aluno novo que supera a popularidade de Finn. Mas Finn recupera seu titulo e a beija deixando-a confusa de com quem ficar. Quinn decide ficar com Sam, mas ele termina o namoro com ela, pelo motivo da traição. Então ela retorna o namoro com Finn, para ser coroada a rainha do baile.
    Antes do baile é revelado que o verdadeiro nome de Quinn é Lucy, que na infância era feia e obesa. Por isso sofrer bullying, ela troca de nome. No baile, Quinn perde a coroa para Kurt.



       Já na terceira temporada, Quinn sai do clube Glee, e se junta a um grupo obscuro, faz uma tatuagem e pinta o cabelo de rosa (que na minha opinião ficou lindo!).




    Mas com a volta de Shelby, a mãe adotiva de sua filha. Ela volta para o clube Glee e volta a ser a mesma menina doce que era, para conseguir a guarda de sua filha de volta. Quando se dá conta que não vai conseguir, tenta seduzir Puck para engravidar novamente.  Mas Puck vê o quanto esta descontrolada. E conversa com ela, e mostra a ela o quanto especial ela é. Quinn descobre que Puck e Shelby estão tendo um caso, e fica morrendo de ciúme.
     Algum tempo mais tarde, Quinn sofre um acidente de carro, e fica por um tempo na cadeira de rodas. Onde se aproxima de Artie. E se envolve com seu fisioterapeuta.
    Depois, ainda na cadeira de rodas Quinn é convidada a se candidatar a rainha do baile, que concorre junto com Finn. Logo o casal, se tornam rei e rainha, mas Quinn decide dar a coroa para Rachel. Depois do baile, Quinn fica de pé com a ajuda de Santana.



     Nas nacionais, Quinn dança e canta "Troubletones". E com muito esforço, canta "Edge Of Glory". Então o clube realiza o sonho de vencer as nacionais.
     No ultimo episódio da terceira temporada, Quinn ajuda Puck a se formar. Então mais tarde vai para faculdade de Yale.

        Na quarta temporada, o que me deixou meio triste junto com muitos fãs, é que Quinn não aparece nos primeiros capítulos. Mas ela ressurge no episódio "Ação de Graças" onde canta seu primeiro solo na quarta temporada: "Come see about me"; e também canta a música "Homeward Bound/Home" com Puck, Santana, Mike, Mercedes e Finn. Depois Quinn aparece numa cena falando Kitty, em outra cena conversando com os irmãos de Puck e em outra cena aos tapas com Santana. No episódio 12 Quinn, juntamente com Santana vão a Nova York para impedir Rachel de fazer uma cena nua. No episódio 14 Quinn retorna a Lima para o casamento de Will, ela fica muito próxima de Santana. As duas ficam bêbadas e acabam transando em um quarto de hotel.

Fonte

Bônus:






 



 


 

       Opinião:

        No começo fui da opinião que Quinn Fabray seria a garota mimada e perversa do grupo e que faria de tudo e mais um pouco para ficar com Finn e acabar com Rachel e o clube Glee. Depois da descoberta da gravidez de Quinn, percebi que ela era mais do que uma menina mimada, ela se mostrou mais unida a aqueles que apoiaram (clube Glee), e ganhou minha "confiança". 
      Apesar de tudo que ela passa durante a série, me convém dizer que ela na verdade é uma guerreira, mas como jovem igual a mim, enfrentava dificuldades para aceitar a vida que começou a ter.
      Escolhi Quinn como personagem da semana, não só pela reviravolta mas também por sua beleza e caráter.

glee season three wheelchair quinn gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário