quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pelo Direito De Ter Desejos Sem Estar Grávida



     Quando eu era menor, lá por uns 7 à 8 anos, quando eu tinha muuuuita vontade de comer algo, eu dizia que "estava com desejo de comer tal coisa". E por fim todos riam e diziam " desejo é coisa de mulher grávida" ou "essa menina só pode estar gravida, tendo desejos assim" e zombavam ainda mais e riam como se fosse a melhor piada de TOC TOC do mundo.

http://favim.com/orig/201105/29/burger-delicious-fast-food-food-fries-salad-Favim.com-58955.jpg    O tempo passou e ainda solto algumas dessas "to com desejo de pipoca!" ou de sei lá o que. Ou mesmo que eu pare, pense e diga que "estou com vontade de comer lasanha", agora me dizem " tá gravida?" ou "você tá gravida, tendo essas vontades assim??". E pior, me olham sérios e tentam verificar se é verdade.

    Temo que o tempo passe eu não acabe com essa mania que eu tenho de ter desejo de comida. E talvez quando eu realmente estiver grávida, tenha mais desejo ainda. Ou não tenha nada.

    Não é por que uma dama que esta com vontade de comer alguma coisa que não seja arroz com feijão, é por que ela esteja grávida. Vai do entendimento dela como mulher se ela esta ou não carregando um filho. Ainda que por mais que vocês - sociedade-  reclamem do preconceito, e da forma que se julga o outro, julgam a qualquer um que dê um PIU escondido. Inclusive neste momento neste momento você pode me julgar se eu disser para você "que estou com desejo de x-salada".

Ainda luto pelo direito de ser mulher e não ser julgada ou desacreditada por todos por acharem que vou ser mamãe.
 
    Só para vocês ficarem com DESEJO, deixo vocês com fotos de comidas d-e-l-i-c-i-o-s-a-s!

  


 

 

 


Minha reação:
 

2 comentários:

  1. Procurei na internet "desejos sem estar grávida" e cai no seu texto.
    Eu também tenho muitos desejos de comida, em momentos totalmente aleatórios, semana passada eu estava morrendo de vontade de comer um Mc Donald's, agora eu estou com vontade de comer pipoca.
    Lendo o seu texto, além de me identificar e muito hahah, eu gostaria de te dizer para não se preocupar em mudar isso por causa das outras pessoas, certas pessoas geralmente irão nos julgar (por qualquer coisa que você imaginar), mas isso não é tão importante quanto você come aquilo que queria com vontade e realmente da valor ao momento.

    ResponderExcluir
  2. Oi, li o seu texto e me identifiquei muito.
    Também tenho muitos desejos e n estou grávida.

    ResponderExcluir