segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Natal?! Mas Já?


     Falta um mês para o natal! É correria pra todo lado... Minha cidade, a mais de uma mês já esta toda enfeitada para a chegada do Papai Noel. O que ocorreu bem antes do esperado. Ele chegou de barquinho pelo rio whaat? e de helicóptero também! Teve coral natalino e ainda abertura da vila de natal.

    Enfeites e pisca-pisca para tudo quanto é lugar, árvores com bolinhas e tudo mais que o natal trás. Para muitos significa se unir com a família que esteve tão longe, para as crianças PRESENTES!, para os cristãos o nascimento do menino Jesus... e por ai vai.

   Mas talvez assim como eu, você deve ter pensado - e se assustado - que já é quase dezembro! Que talvez tudo o que você quisesse para esse ano, não tenha  dado certo ou que ainda não tenha conseguido nem realizar. Ou será você não fez nada que pudesse influenciar nesta mudança que você tanto esperava deste ano?
   Mas será que valeu a pena? Será o que mais ainda podemos esperar de 2013? Tomara que o Papai Noel e sua magia de natal traga boas surpresas e mudanças, para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário