quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mitos Inventado Sobre As Mulheres


     O mundo e seus mitos sobre o universo feminino nunca se esgotam. Pois é, como se a mulher fosse um bicho de sete cabeças. Por sermos um mistério para os homens, são inventados suposições, para facilitar a vida masculina.

1. Mulheres são fofoqueiras e falam mais que os homens
Mulheres podem sim falar mais que os homens, mas homens fofocam igualmente.A única e visível diferença são os temas.

2. Mulher no volante, perigo constante
Todos os homens sabem que tudo é mentira, mas nunca terão coragem de admitira tal circunstância. Ainda mais que em pesquisas revelam que mais da metade dos acidentes de transito são causados por homens.

3. Mulheres são sexo frágil
Sexo frágil? Jamais! Se fôssemos o sexo frágil como aguentaríamos 9 meses de gestação, sangrar por vários dias em todos os meses, cólicas, TPM, parto, etc.

4. Tamanho é documento
Todo homem, usa essa relatividade para se gabar, mas muito pelo contrario esperado, muitas mulheres trocam um GG por um normal e muito mais habilidoso. Ainda mais que muitas mulheres reclamam de dores pelo tamanho do pênis.

5. Mulheres preferem dinheiro
Pessoas amam o dinheiro. Mesmo que o mito vem lá da antiguidade, em que as mulheres não tinham o direito de trabalhar e para ter bom sustento na vida de casada, tinham que caçar um bom homem com muito dinheiro no bolso. Agora, achar que ter dinheiro é sinonimo de conseguir mulher, é burrice. A independência feminina é muito maior, e só não trabalha quem não quer.

6. Toda mulher quer casar e ter filhos
Esse mito vem sido desbancado logo que a mulher teve sua independência. Claro que ainda haja mulheres com esse sonho de constituir uma família. Mas muitas mulheres ja conseguiram fugir dessa ilusão.

7. Mulheres não gostam de futebol
Se fosse realmente séria toda essa baboseira, acha que teria tanta Maria-Chuteira por ai? E acha que teria tantas mulheres fanáticas nos estádios de futebol? E ainda acha que muitas mulheres não param tudo o que estão fazendo para ver uma boa partida de futebol na TV? Entenderam? MITO!

8. Mulheres são super emocionais
Por meio da ciência descobriu-se que a mulher tem o sistema emocional mais adaptado para não agir tanto no impulso -e pelo estresse - quanto os homens.

9. Mulheres não querem tanto sexo quanto os homens
Um estudo feito em 2011, provou que os homens pensam em sexo 19 vezes ao dia enquanto a mulher 10 vezes, mas temos que ver que em verdade cabe vez que a mulher envelhece seu desejo sexual aumenta enquanto o do homem diminui - por isso acontece aquele caso de mulheres mais velhas se relacionando com rapazes mais novos, por causa do desejo sexual compatível. Exatamente acontece quando o homem envelhece o desejo sexual diminui e se torna compatível com uma moça bem mais nova que ele.

10. Homens traem mais que as mulheres
Tem muito marmanjo por ai colocando enfeite na testa da parceira, sem pensar que a própria testa esta mais enfeitado que árvore de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário