terça-feira, 19 de novembro de 2013

Friendzone: Um Caminho Sem Volta





   Um erro muito comum cometido por homens, é fazer amizade com aquela  menina... Para futuramente ter algo mais serio. É um dos mais comuns erros e mais tristes, transformando um futuro relacionamento (expectativa) em FRIENDZONE (em tradução livre: zona de amizade).
    Informo a vocês, queridos, que uma friendzone dificilmente deixa de ser um friendzone. Um total caminho sem volta. Tomem cuidado com essa amizade, não criem expectativas tão em potencial.
    Podemos ser amigos, parceiros, irmãos, brothers, ter aquele tipo de amizade que você conversa de tudo sem ao menos ficar com vergonha.
    Em uma breve pergunta, você e sua brother já se pegaram? Não? Deve ser por que provavelmente ela te olha como um irmão, e então você é jogado para o buraco tão temido da friendzone.
    Depois que uma mulher te vê como amigo, dificilmente (ou quase) ela terá alguma atração sexual por você, muito menos algum interesse romântico.


    É meu caro, pode ser bem triste.
    Mas enfim, provavelmente você deve achar ela a garota perfeita, por que afinal, ela te conhece tão bem, é bonita, gosta de tudo igualmente a você. Mas sinto comunicar a você, meu caro, se já caiu nessa friendzone, não terá a sorte se ser o felizardo a ver a moça se entregando a você.
    Lamentações aparte, ainda seremos amigos, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário