quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fran, Apenas Mais Uma Menina Que Foi Massacrada Por Fazer Sexo

 
     Você já deve conhecer o caso da Fran, a menina que fez sexo. Fran, foi massacrada por um vídeo em que mantinha relações sexuais e fazia sinal de OK no WhatsApp. Onde todos os portadores dos vídeos, riram e se deleitaram com a safadeza alheia.
    Não sei muito sobre você, mas sei que é universitária e tem 19 anos. Imagino que tenha se afastado da faculdade e de seu emprego pela super exposição. Não sei também qual era sua relação com o câmera, mas mesmo que pudesse filma-la em um momento tão intimo, em que um babaca não tem o direito divulgar sua intimidade com Deus e o mundo. Imagino o quão vergonhoso deve ter sido a descoberta, e quão ruim esta sendo para você e sua família.
   Imagino o quão ridículo uma sociedade que se diz moderna, sem preconceitos, titular alguém como vagabunda. Como se todos estes que falam, nunca dessem a outra face. Como se nunca tivessem sua intimidade. Se deixar levar por quatro paredes.
   E apesar de tudo, pense que sua mãe, pode ter feito o mesmo que no vídeo. Ou pense que em outro momento foi você mesmo que caiu na tentação. E mais, deve ter se deliciado com essa sua face.
   Fran, sinto muito pelos comentários que correm pela internet. A verdade realmente é dura e dolorosa. Mas deve ser enfrentada. 
   Não importa agora - depois de divulgado - a safadeza ou a ingenuidade. Não vem a importância de quem era o babaca com quem se envolvia no vídeo. O que importa agora, é que temos que ver a realidade, em que a sociedade que vivemos é hipócrita, repulsiva e machista.
   Não é por que é filmado, que deve-se ser divulgado. Não, Fran não queria aparecer. O argumento utilizado em todos os comentários na web "uma vadiazinha que queria aparecer".
  Quando se tem uma relação intima com alguém, seja lá onde você estiver -cama, banheiro, carro - o que se espera é ter o direito de demonstrar seus desejos. Pense bem, em vez de julgar o prazer dos outros... Que tal cuidar de seu próprio prazer? Talvez se isso acontecesse, não teria tanta gente mal amada querendo opinar na vida alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário