terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dormir: A Maior Intimidade Que Pode Existir


    Você pode achar qualquer outro tipo de intimidade, seja lá o que Deus quiser. Mas para mim, não existe maior intimidade do que dormir junto com alguém. Por que além de ser romântico, você fica naquela expectativa (ou medo) de falar dormindo, roncar, chutar, ou até sonambular por ai.
    Ainda mais, por acontecer um certo lapso de confiança. Confiar que seu par não vai te matar enquanto você estiver ali, indefeso. Tudo pode dar certo, como você dormir tranquilamente em uma cama quase-desconhecida, e amanhecer bela e formosa como nunca antes. Ou você pode ter a falta de sorte de dar algo errado, como ficar perambulando no lençol alheio.
   Sobrevivendo as próximas cinco ou seis horas, você já será campeão. Você entenderá que depois dessa tudo poderá ser flores. Enfim, deram um temido passo.
    É como passar de fase em um vídeo-game. Antes desta noite acontecer vocês eram apenas um casal. Agora passaram por esse pesadelo da primeira vez dormindo na mesma cama, passaram pelo desafio mais intimo que pode ser dormir de conchinha. Agora são definitivamente casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário