segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Deixando o Passado e a Saudade Para Trás

 
    Sempre fui do tipo de pessoas que guarda todo tipo de recordação, principalmente papéis, ingressos de cinema que desbotam mais a cada dia que se passa, e por ai vai. Nos últimos dias tudo que se refere ao meu passado, já me deixou de lado, e tudo o que aconteceu e agora é apenas meras lembranças. Percebi que tudo que eu guardo para que minha memória e minha história não seja esquecida, é quase sem valor.  Pessoas que hoje não me reconhecem mais, mal lembram de todas as palavras e afetos, brincadeiras e todo o resto já foram esquecidos pelo resto do mundo. Enquanto eu, fico aqui remoendo lembranças que agora  não são mais nada.
    Caí em mim mesma, quando percebi que a 4 anos atrás imaginava que um dia casaria com um rapaz que logo não reconhecera mais, que me caluniou, e simplesmente nunca mais pensou que um dia fui seu sonho de um futuro perfeito. As vezes olho perfis na internet que já foram minha maior felicidade, hoje são melhores e mais felizes (amém).
    Em nenhum momento desejei mudar meu presente momento, nunca fui tão feliz quanto agora.  Mas nesse breve momento que escrevo, lembro de todos que um dia disseram que nunca se esqueceriam de mim. E torço para que um dia lembrem dessa promessa e de quem eu era, e de quem eu ainda sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário