segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Super Dica de Filme: Faroeste Caboclo

Sou meio suspeita ao comentar este filme, sempre fui apaixonada pela música do Legião Urbana, e principalmente essa. É uma canção que conta a história de João de Santo Cristo.



João deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo, com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro.




 Em meio a tudo isso, conhece a bela Maria Lúcia, por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance.





Mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias, que coloca tudo a perder. 



Meu pai, fã das músicas do Renato,  sempre disse para quem quisesse ouvir que esta tal música viraria um filme. E ele tinha razão. Um ótimo filme por acaso. Tem partes de ficar assim, emocionado pelo sofrimento de João. E pelo amor que ele sente por Maria Lúcia. Tem partes que realmente me deixaram com calafrios. E a parte mais legal de assistir é que pra quem conhece a música de cor, fica lembrando de pedaços da música durante cada parte do filme. Acho que Renato iria ficar orgulhoso se visse o filme.Mas enfim, é recomendadíssimo!

Trailer Faroeste Caboclo

Nenhum comentário:

Postar um comentário