quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Super dica de Filme: Diário de uma Paixão

Nunca fui muito de assistir aqueles tipos de filmes melosos, cheios de romance. Mas nos últimos dias tenho me surpreendido com uma linda história de amor. É daqueles filmes para curtir a mulherice, sabe.


A história  começa com Duke, um interno de uma clinica que esta relativamente bem, que faz leitura para outra interna que esta em um quadro devidamente grave, a história de Allie e Noah, um jovem casal que no ano de 1940 se conhece em um parque de diversões. E logo, se apaixona subitamente. Mas por ser verão e a família de Allie não aceita o namoro entre a filha e Noah, insistindo ser apenas um amor de verão. Ainda que não aprovassem por Noah ser um trabalhador braçal e não ter muita renda familiar. 


Allie é mandada para longe e Noah, ainda arrasado escreve todos os dias em um ano para Allie, mas suas cartas são interceptadas pela mãe Allie. Então Noah decide esquecer de Allie e aceitar que ela não voltaria mais para seus braços. E escreve uma carta de despedida para sua amada. Mas Allie sempre esperava noticias de Noah, mas após 7 anos, Allie conhece o charmoso oficial Lon, que lutou na 2ª guerra mundial (assim como Noah), e vem de uma família igualmente rica.

  

Lon pede a mão de Allie em casamento, e ela aceita.Mas ainda o destino a faz reencontrar Noah, trazendo de volta todo a amor que sentiam um pelo outro reacendendo aquela linda paixão. Então Allie precisa escolher entre seu noivo ou seu primeiro amor.


IMAGENS ADICIONAIS:








Enfim, sem palavras para descrever essa história.. Simplesmente linda!

Obrigada por te lido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário