quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pelo Direito de Amar Olhos Castanhos


         Sempre achei que os olhos fossem mesmo a janela da alma, sempre fui muito observadora nesse caso. Aprendi desde cedo que olhar nos olhos é a maneira mais fácil de conversar, por que o que a boca não fala os olhos mostram. Por esse ótimo habito implantado em minha mente pela  minha mãe. Passei a observar cada vez mais a forma de olhar e persuadir desta forma.
         E claro que acho lindo qualquer for a cor dos seus olhos. Cada um com sua beleza como diria a minha mãe. Mas sempre, sempre, desde pequena achei lindo olhos castanhos. É um tom que chama atenção, na minha sincera opinião.Para qualquer um que me pergunte o porque da paixão por olhos castanhos, eu simplesmente não consigo explicar. Será brevemente, por que eu amo olha-los, ainda penso que é a cor que dá mais profundidade. Que mostra com mais intensidade as emoções e sensações.
       Mais da metade da população mundial têm olhos castanho, escalando entre castanho claro até o mais escuro, mas o que realmente importa para mim, é o que eles podem mostrar. Que é por isso que existe a facilidade de reconhecer pelo tom ou pela desenvoltura do olhar. 
       Enfim, muitos não acreditam que eu vejo essa preferência ao meu favor, pelo simples fato de cada um ser diferentes nos mais diversos sentidos, não sei exatamente por qual fato eu os acho lindos. Meus favoritos na verdade. E na verdade não é por que tenho olhos azuis que eu deva ser extremamente atraída por essa cor.
        Orgulhem-se dessa cor, e não fiquem desejando ter outra, apenas pelo fato de existir alguém no mundo que vai ser atraído pelo seu olhar.


Bônus:

GOSTO MUITO DOS TEUS OLHOS MAS GOSTO AINDA MAIS DOS MEUS, POIS SEM OS MEUS NÃO PODERIA VER OS TEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário