segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Oktoberfest - Blumenau





Como alguns podem saber, sou de Blumenau- SC. Sim, a cidade da tradicional OKTOBERFEST "a festa mais alemã das Américas". Agora pense... Milhões de pessoas esperam ansiosamente para vir para Blumenau e degustar um delicioso chopp, e para ouvir as tradicionais musicas alemãs.
Enquanto isso, eu espero ansiosamente esta época do ano pra ficar ainda mais em casa!
Enfim, conclui abertamente que a Oktoberfest não foi feita para blumenauenses e sim para turistas! #shit
Ainda que muitas pessoas conhecidas, me perguntem diariamente, " e ai, indo muito pra oktober???" ou a pior de todas... "festando muito nessa oktober?".
É complicado você explicar a alguém que uma moça como eu detesta multidões e gosta de ficar em casa! Muitos zombam de mim por isso, mandam eu "aproveitar minha juventude".
E a parte mais estranha, é que nessa época do ano, para cada canto que você olha tem uma frida ou um fritz por ai..














Enfim, se você gosta de bagunça, chopp, musica alemã, vem pra Oktoberfest e aproveite! E mais, aqui tem vários pontos turísticos que você vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário