quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meme: Aos 17

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeYfpxId-f4IJcr_qRZpl0PutZwjaOjaL4jfr1sLot5n2ixlOvSn2tynVUGLLDaNVzTuEgiD7kG7QKTLKyO79Op6Gr-h3Ou0-FUMbEArFSwfzYPSoL_dxhkubjJUUAzrG2_MgMRFXJh1g/s1600/tumblr_l35dx7xd4I1qc0shuo1_400_large+(1).jpg

Regras: Em negrito (cada um coloca a cor/formatação que achar melhor) está o início do que deve ser completado. No título do meme, você coloca a sua idade.

Eu sou: teimosa, irritante, fofa (acho)
Eu quero ser: feliz, independente do que eu faça ou seja
Minha casa: lugar onde há aconchego e paz
Eu encano com: quase tudo, sou paranoica AVA!
Eu acredito: em Deus
Tenho medo de: ficar sozinha e das coisas que a escuridão pode ter
Acho graça de: quando descobrem que eu leio mais de 2 livros de cada vez
Choro com: quando estou com raiva
Não vivo sem: família, amigos, livros, música e Deus
Tenho mania de: se desligar do mundo e viajar em pensamentos
Meus três melhores amigos são: meu namorado e meus pais
Meus heróis: Meus pais
Personagem de livro favorito: Tiffany (o lado bom da vida)
O amor é: o fruto da existência de tudo,é a inspiração e o prazer, o sentimento mais forte que qualquer outro que te faz querer ser melhor, mas nem todos entendem e nem dão valor
Meu livro de cabeceira: é sempre o que eu estou lendo e mais dois ou três que me trazem interesse
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: não emprestaria nenhum sempre acontece algo que a pessoa não devolve ou estraga
Meu sapato favorito: são sempre os clássicos de salto alto ou meu tênis 
Na minha estante não falta: romance, aventura e ficção
Meu autor preferido: atualmente Nicholas Sparks/ J.K. Rowling (empate)
Um livro que me fez chorar: A cabana
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: qualquer musica que me agrade no dia
As pessoas acham que: "eu te amo" é o novo olá
O que mais eu ouço: Rock 'n' Roll 
Eu me sinto livrequando posso desbravar os mistérios de um livro no conforto de minha casa
Rezo por/para: que mesmo que tudo dê errado, possa acabar bem, que o amor, paz, saúde seja o que mais importante na nossa existência, e que para que a piedade de Deus possa iluminar as mentes desse mundo tão perverso.
Meu ponto fraco: minha família
Meu grande charme: olhos azuis, e meu jeitinho encantador
No chuveiro eu canto: qualquer sucesso do momento
De madrugada, eu:  durmo muito!
Eu tenho a ilusão de: que um dia eu possa ser feliz e completa.
Quem eu indico:
Todos aqueles que estiverem lendo isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário