sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Diário de uma paixão, da vida real



Estava eu, na internet ate que eu acho essa linda história. Relembrando que eu falei aqui do filme Diário de uma paixão, então essa história que eu vou mostrar agora é desse simpático casal, onde ele Jack Potter não quer que sua esposa Phyllis esqueça o amor que há entre eles a mais 70 anos. Ela sofre de demência e falta de memória, o homem visita todos os dias a casa de repouso na cidade de Rochester na Inglaterra, e lê o diário que guarda desde o dia em que se conheceram. Lá conta um pouco sobre sua história de amor: os dias juntos, o casamento dos dois, além das fotografias que também são mostradas para que a memória da amada continue viva.  O inglês, de 91 anos, guarda o diário desde o dia em que conheceu-a, em outubro de 1941. Jack contou que lembra exata mente como se conheceram, descreveu ele: “Foi uma noite muito agradável. Dancei com uma garota muito legal. Espero encontrá-la novamente”. E depois se encontraram, se casaram em 1943. E hoje, mesmo com a doença da esposa, ele não desiste do amor que os une.






História tipicamente cinematográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário