sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Desafio dos livros - parte 3

Dia 11 - Livro de seu autor favorito
 
Atualmente, tenho ficado apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks, UM PORTO SEGURO é um dos livros dele que eu ainda não li, mas esta já do lado da cama na ordem certa para ser o próximo a ser lido.
A história me pareceu bem interessante, onde Katie chega em uma pequena cidade, onde todos começam a se questionar de seu passado.Sempre discreta evita ter laços pessoais. Logo, ela conhece Alex, um viúvo, com um grande coração e com dois filhos pequenos... Então Katie se aproxima mais de Alex e sua família.Quando ela esta prestes a se apaixonar, ela se depara com um segredo de seu passado que a fez cruzar todo o país para chegar naquela pequena cidade. Mas com a ajuda de Jo, Katie deve escolher entre a segurança temporária ou as outras recompensas mais arriscadas. NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS, O AMOR É O ÚNICO REFUGIO.


Dia 12 - Livro que mais parece com a sua vida
 
Sinceramente, ainda não achei nenhum livro que fosse comparado com a minha vida, acho que de certa forma ele não faria sucesso algum minha vida é monótona . Mas ainda tenho em mente que qualquer história pode ser um livro e assim como qualquer livro pode se tornar sua história.


 Dia 13 - Livro cuja personagem principal é mais como você
 
Luna Lovegood 
"Luna é uma menina de espírito aberto, serena e única. Apresenta diversas crenças e traços incomuns. Muitos a consideram como uma uma figura excêntrica. Luna tem um hábito de declarar a verdade cega sobre coisas e de ser extraordinariamente perceptiva. Luna possui um comportamento distante e uma voz sonhadora." ( de acordo com este site)
"Luna acredita nas coisas através da fé"

Dia 14 - Livro cuja personagem principal você casaria

Noah Calhoun - Diário de uma Paixão
Noah é um homem espetacular, lindo, sonhador, carinhoso, forte, trabalhador, corajoso, quieto, fiel, e um amante como nenhum outro. MULTIPLICA SENHOR Daquele tipo de homem que não sai da sua mente. Daquele tipo que faz você ficar arrepiada. Sua lealdade e ainda sua esperança que seu grande amor retorna ria para ele nunca se acabava, pensava sempre com muito carinho em todas suas lembranças que tinha com sua amada. Além do mais, é um eterno amante de poesia e leitura. Para mim já bastaria para dizer "eu aceito".

Dia 15 - Um livro que você indicaria para alguém

Ótimo livro.

Dia 16 - Maior livro que já leu

Provavelmente vocês já conhecem, então... É maravilhoso né

 Dia 17 - Menor livro você já leu

Contos infantis

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário