segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Amor de Verão

 
Nunca tive um amor de verão. Sempre imaginei que encontraria um cara lindo na praia, que me faria feliz por dias até que o verão terminasse, depois teria uma despedida dramática, então ele iria para uma cidade e eu voltaria para a minha, nós nos falaríamos por e-mails no computador e ele diria que sentiria minha falta, e eu a dele.Sempre tive a breve ilusão de que ele seria o homem dos meus sonhos, e que nada abalaria nosso vasto amor.
Descobri a algum tempo que isso não acontece com todo mundo. Descobri que o amor a gente encontra em qualquer lugar, e que é ainda mais gostoso quando a gente não sabe de que lado ele vem.
Descobri a mais ou menos a dois anos atrás que o meu amor de verão eu pude encontrar num lugar diferente, que sempre frequentei e que melhor ainda, que eu nunca imaginei. 
Descobri que o meu amor de verão na verdade, é aquele de dois anos atrás, que toda vez que vamos para a praia, nos vimos como um novo casal.Que parece que nos conhecemos novamente, e nos fazemos por um novo amor que um revive ao outro.
Descobri que cada amor é por si só um amor de verão, e que mesmo que você conheça o amor na primavera ou no inverno... Ele pode se tornar não só um amor de verão, mas sim o amor de uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário